sábado, 30 de janeiro de 2010

Organizando a mudaça e ainda doente!

Pois é meninas, agora que nosso apê saiu, estou louquinha com a mundança, organizando tudinho com maridão. Ah, pra completar tive uma dor de ouvido fortíssima e com isso tô com uma paralisia facial proveniente de uma inflamação do nervo do ouvido. Aff, não tem coisa pior que isso...mas estou tomando vários remédios e tô confiante que ficarei boa logo logo, mas se isso demorar, terei que fazer fisioterapia mesmo. Seja o que Deus quiser!!!
É isso aí galera, tenho que parecer aqui mais vezes para poder dividir as notícias tristes e felizes!

Beijinhos.

4 comentários:

  1. Espero que esteja melhor e qualquer coisa tô por aqui viu !!! Poxa vc sabe como fiquei feliz com sua notícia né !!! boa sorte e curta muito o ap novo qui essa nossa vida de casada é uma deliciaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Feliz pela notícia do ap e na torcida pra que fique boa logo!!!
    Agora me fala onde você conseguiu essa foto??? kkkkkkkkkkk...
    Só lembro das "trocentas" mudanças que fiz até mudarmos definitivamente pra nossa casa!
    Coloquei o link do seu blog no meu e apareceu essa foto, tinha que entrar aqui pra ver isso de perto! Rss...
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Gily, obrigada querida. Agora tô boa sim!!! E tô amando o meu apê. Como casar é bom... Rs...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ana Sofia, vc está na comunidade das casadas de ssa, né? Que tem dois filhos lindíssimos e tb casou na mesma igrejinha que eu (Santa Rosa de Lima)! Humm, lembro de tudo, pois participava demais na comunidade de noivas de ssa. Seja bem vinda ao meu blog! Obrigada por me desejar melhoras. Agora tô boa! Espero poder participar mais do blog.
    Ah, sobre a foto... eu tinha visto no blog da prima de Gily e achei muito engraçada aí copiei tb!!! kkkkkk...
    Beijos.

    ResponderExcluir