sábado, 6 de março de 2010

Estou de volta meninas!


Ufa! Agora sim, quero poder compartilhar um pouquinho da minha vida com vcs!
Bom, como tinha falado... tava de mudaça e tb fiquei doentinha. Graças a Deus estou melhor, mas será necessário fazer fisioterapia.
Estou feliz demais por está na minha casinha com meu maridinho (detalhe nos "meus". Tô paracendo até com Lady Katy. kkkkkkk...)! Ainda não consegui arrumar tudinho, pois ainda falta o marceneiro fazer o guarda-roupa, mas segunda-feira já vai está td pronto. Ele terminou hoje a cozinha e ficou linda demais! Aos pouquinhos consigo organizar td!!!
Beijos meninas e prometo que não vou desaparecer de novo! ;)

Um comentário:

  1. Oba !!! que bom vc está melhor !! nada melhor do que estar no seu cantinho heim !!! bjinhos gily

    ResponderExcluir